Trabalho em equipe

domingo, 5 de setembro de 2010

Da Bovespa para o Call Center

Sair de um mercado financeiro para entrar no setor de Contact Center, não é para todo mundo, entretanto não foi assim que pensou um grupo de ex-funcionários da Bovespa, estes criaram a URANET projetos e sistemas.

A URANET é uma empresa nacional especializada em soluções de relacionamento entre empresas e consumidores, cuja arquitetura de sistemas possibilita agilidade na operação, facilidade de ajustes, sem interrupção de serviços e total controle e monitoria dos processos de atendimento. A sua tecnologia trás inúmeras soluções, assim como sua flexibilidade, tornando estes o seu diferencial. Em sua funcionalidade o gestor, ao fazer o monitoramento em tempo real, poderá demandar as adaptações necessárias a maximização dos resultados de sua campanha, obtendo o melhor retorno de seu produto.

Inicialmente esta área foi terceirizada surgindo a Systec projetos e sistemas, e obteve como primeiro cliente justamente a Bovespa, seguidos da Bolsa de valores de Bilbao na Espanha e a de Buenos Aires, logo perceberam a força na especialização de sistemas e processos focados na gestão do relacionamento com clientes, resolvendo investir no Contact Center, tendo sua fundação no ano de 2000 com a URANET, com o objetivo de oferecer um produto que possibilitasse o monitoramento on-line e em tempo real das ligações e permitisse intervenções imediatas durante o contato telefônico. Atualmente com 3580 funcionários e atende clientes como Bradesco, Honda, entre outros e espera crescer muito mais, apostando na customização para atender as mais diversas demandas do mercado de Contact Center.


Fonte: htpp://WWW.tinews.com.br

2 comentários:

  1. Vamos mobilizar para o pessoal postarem artigos sobre Produção e Operações nas empresas, está bom o blog, mas precisa melhorar

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